expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capitulo 3

-confuzo de que luan?
-aa confuso poruque eu ainda tenho que ir a uma churrascaria com uns amigos eles vão levar as minas dele e você pode ir comigo?
-logico vou pedir ao meu paizão.
-ta vendo por isso que eu tou confuzo.
-ham não entendi.
-meu amigos sai com as namoradas sem perguntar aos pais delas e vocE^tem que perguntar?
-então você quer terminar?
-não nininha não é isso meu amor.
-ata e é o que então?
-quer saber eu vou pra casa amanhã agente se fala.
-não  luzinho pera por favor.
-DEsculpa amor mais eu vou pra casa.
ele via pra casa ao chegar lá a mãe dele diz:
-filhão seus amigos acabaram de ligar.
-mãe liga pra eles e diz que eu já tou chegando lá.
Mais o que ela não sabia é que nininha nessa hora tava lá ela disse:
-oque?
-ta surda eu deisso pra ela ligar e dizer que eu já tava chegando lá.
-mais você vai sem mim?
-se você não for padir ao seu pai eu te levo mais se você for pedir eu não te levo e vou sozinho.
Continuando........


Nenhum comentário:

Postar um comentário