expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capitulo 3 -parte 2

-ta bom vamos?
-eu vou trocar de roupa.
-então eu vou em casa trocar de roupa também e já já eu volto ta bom?
-ta.
ao chegar no quarto luan diz:
-uu essa garota ainda vai me dar trabalho mais o pior é que eu sou loko por ela.
ela chega lá ele diz:
-vamo?
-bora meu lindúúú
ao chegar lá elles se comprimentam:
-oi meu brotheres.
-dalle luan vai apresentar a gata ai não?
-kk's galera essa é minha namorada Nininha, nininha esse é adriano,arthur,danilo,bielzão e Kbeça.
-ok's ow tem alguma bebida ai?
-bebia?
-é coca , guaraná e tal.
-ow sim pensei que era cerveja ETC..
-me poupa né luan.
-kk's
luan diz:
-vou no banheiro ali ta?
-ele no meio do caminho encontra com uma gata ele diz:
-oi gatona.
-delle luan beleza?
-beleza.
-veio com quem?
-namorada.
-mentira o luan pegador com namorada, avá luan eu finjo que acredito.
-mais é serio gata, a gata me dá um trabalho danado.
-kk's bom já que é assim Furou pra mim hoje né.
-sim ne´fazer o que arrumei minha gata linda.
-kk's fuii luan.
-Tchau minha Deuza.
Continuando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário