expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo 2

a garota toda Sem graça diz -avá luan você que sempre foi meu melhor amigo haha. -sabia que vocÊ não ia levar a serio meus sentimentos -quer saber , quer namorar comigo? luan diz : -Serio isso? -não logico que é luan quer ou não quer? -logico que eu quero. quando os dois ia dar o beijo chega a mãe de luan: -oi, -mãe ralow marizete diz: -Relow que lingua é ess meu filho. -mãe . nininha sai do quarto de luan: -lu vou pra casa Depos nois conversa. -ta xau. -mãe eu ai da um bejo nela -kk's serio? -não logico que é nois ta namorando. -que bom. -mais eu ainda vou perdir aos pai dela ao chegar na casa de nininha ele diz: -quero pedir a mão da filha de vocÊs pra namorar. -deixo mais com uma condição. -pode falar. -que vocÊ faça ela muito feliz: -pode deixar sogrão -owowowwo naum me xama de sogrão porque eu tenho agonia. -ok. quando luan ia dar o beijo em nininha o pai dela diz: -ow beijo na minha frente não -tá bom. luan diz a nininha um troço que á deixa confusa: -Eu to arrependido. Paro ou continuo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário