expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Começando uma Web novela ! Capitulo 1-

luan Rafael domingos santana Um garoto Bem sapeka com apena 12 anos luan tem sua primeira paixão.
chamada: nininha o garoto naum sabe o que fazer quando chega na garota e diz:
-Oi!
-Oi , tá nervoso porque?
Luan sai correndo e não volta a falar com a menina
a garota Fica confusa e não sabe o que Fazer e vai até a casa de Luan.
Toc Toc, luan olha na jenela e ver que é ela e não vai atender a porta Marizete mãe do luan vai lá e diz:
-quer falar com quem?
-Luan rafael seu filho posso ?
-Claro entra.
ella vai até o quarto de luan e diz:
-qual foi , você ficou nervoso pra falar comigo e  saiu correndo daquele jeito.
-sai do meu quarto.
-não luan Daqui eu só saio quando vocÊ me dizer o porque De você tá assim flaando comigo estranho e Nervoso .
-Tá bom eu vou te explicar mais promete que não vai deixar de ser minha amiga ou Dpois que eu te contar você vai pensar?
-tá ! prometo !
Luan diz com toda sinceridade.
- Eu te amo.





Paro ou continuo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário